Olhando minhas redes sociais, mais especificamente Instagram e Facebook, me deparei com uma situação que na verdade já sabia mas ignorava. Como é possível você ter uma amizade cheia de declarações, noites bebendo, posar na casa um do outro,contar tudo da sua vida para o outro, é um ano depois você nem saber mais sobre os gostos da pessoa e nem o que ela anda fazendo?
Fui eu que me afastei ou o amigo que rumou outro caminho? Fui eu que deixei de me preocupar ou minha amiga simplesmente me trocou por outra companhia mais agradável e menos bipolar?
As lembranças do Facebook me fazem não sentir a mínima vontade em compartilhar com certos "amigos" o que antes era motivo de confidencialidade entre duas pessoas que juravam amizade eterna. Olho para aquilo que fizemos e penso: como chegamos ao ponto de antes estarmos brindando à amizade e agora, um ano depois, mal sei a sua bebida preferida?
Aquela pessoa que antes eu abria meu coração e que agora está quase casando e eu nem fui informada que ela estava namorando.
É um saco tu ser excluído da vida dos outros, parece que você falhou terrivelmente nessa fase da vida e que será sempre lembrado por isso. Mas pior ainda é quando você passa a não se importar mais com isso.