terça-feira, 22 de julho de 2014

Amigos

Minhas amizades são muitas
E todas de qualidade e valor inestimável
Cada um sabe o que se passa em meu coração
E eu sei o que cada um representa para mim
Os que vejo todos os dias
Os que vejo uma vez ao mês
Uma vez ao ano
Os que ainda não vi
Cada um na sua especialidade, me conquistou e me cativou de forma simples e única
Não saberia dizer, algum dia, se é possível viver sem amigos
Aqueles irmãos que você tem a opção de escolher e ser escolhido
Aqueles que vão te fazer entrar em indiadas
Vão te dar conselhos e pedir outros tantos
Vão querer te ver feliz, simplesmente porque te amam
Não vão cobrar nada em troca
Amigos nunca se cobram
Eles não precisam...
Sabem que nosso coração é capaz de ter espaço para todos
Amigos são Anjos que nos cuidam, para que não façamos nenhuma besteira enquanto Deus está dormindo
Amigos são jóias raras, que podemos contar para todas as horas e dias e anos
Quem tem um amigo, pode não ter tudo, mas ao menos, histórias para contar... Ahhhh isso terá!
F.M.R

P.S: para todos que são meus amigos apesar de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário