Quando se carrega a dor de uma perda no coração, nem as palavras mais doces são capazes de dissipar essa névoa que ronda a alma...
Parece que depois que acaba, aí é que tudo começa
O coração fica pequeno, abandonado e solitário
As cores perdem sua intensidade
As velhas cartas escritas na inocência de duas adolescentes, viram promessas jamais cumpridas
As brigas e questionamentos com Deus, só aumentam
Ver a dor nos olhos dela e um sorriso nos lábios, me confundem
As lágrimas já secaram
E a ultima frase continua ecoando na vastidão dessa mente tão cheia: "quando eu chegar no céu, vou contar pra Ele tudo que fizeste por mim"
Não quero saber disso
Quero apenas mais um momento ao teu lado
Mais um abraço
Mais uma palavra sincera e de pura sabedoria
Mais sorrisos e piadas sem graça
Mais Vida, menos falta que você me faz...
F.M.R
Nenhum comentário:
Postar um comentário