Melhor que viajar, é o antes...
Arrumar as malas
Criar roteiros ( que não serão seguidos)
Desfazer a mala que arrumou
Estudar a cultura local
Arrumar novamente as malas
Ter certeza que nenhum de seus amigos te esquecerá
Prometer para a mãe que vai levar casaco
Prometer ao amigo que trará uma lembrancinha
Mas daí vem o depois...
O tchau no aeroporto
O passado ficando pequenininho
E você voando mais alto
Aquele breve sentimento de não ter acertado na decisão
Uma solidão pequenina que fica entranhada no canto do coração
Você pensa nos que deixou
E nos que irá conhecer
No que fez
E no que poderá fazer
No medo
E na vontade de mudar
No antes e no depois
E você vira o Elo, entre Passado e Futuro
Vira o Presente, o agora...
F.M.R
Nenhum comentário:
Postar um comentário