Assisto minha Vida passar
A vejo pela tela do celular
No visor da câmera
No espelho retrovisor
Ela está ali, lépida e faceira
Parecendo guria moça, em dias de verão
Fica saltitando na minha volta
De um jeito irritantemente feliz
De onde sai tanto bom humor?
Como pode sorrir e deixar aqueles olhos matreiros brilharem mesmo em dias de chuva?
Ela me dá a volta
Estende a mão e me convida para entrar na brincadeira
Eu cruzo os braços e decido contrariar a pequena meliante
Acha que é a única a jogar? Não sabe do que sou capaz!
Ela me olha e pisca
Eu dou uma olhada e me controlo para não rir
Ela faz cara de choro e pede que eu volte a ser como antes
Digo-lhe que o antes já passou, não posso mais ser aquela pessoa
Ela me pega e puxa para o meio da dança
O ritmo começa a entrar na mente
Meus neurônios já estão sambando!
Meu coração é inundado de um sentimento estranho (mas bom)
Seguro mais forte a mão da Vida
Ela me abraça e diz que nunca irá me abandonar
Eu sorrio e abro os olhos...
Está na hora de acordar
F.M.R
Nenhum comentário:
Postar um comentário