Quando estiver andando sem rumo pela rua
Com as mãos nos bolsos e os olhos nas nuvens
Tentando imaginar como seria divertido aprender a voar
Vamos nos encontrar
Vou te olhar com uma cara espantada
Abrir meus braços e fechá-los em um abraço
Um abraço forte e demorado, daqueles que não dá vontade largar
E nossos olhos brilhantes se encontrarão
Vou dizer que senti sua falta
Você vai me dizer que as coisas realmente são diferentes sem mim
Vamos lembrar daquele dia...
Aquele, que fizemos nada e ainda assim foi especial
Direi que sem você, parece que um vazio se instalou dentro de mim
Você dirá que nunca saiu de dentro de mim
Perguntarei quando iremos nos unir novamente
Você vai dizer que não mudei nada, mas que é por isso que me ama
Vou te encarar, mas já sei que não adiantará
Você vai me dizer que precisa ir
Eu vou ficar
Você vai partir (voltar para o Céu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário