Foi sem querer querendo, que nosso jovem ainda jovem ainda Chaves foi dar uma voltinha pela Acapulco do Céu. Deu duas voltas na porta giratória de São Pedro e deve ter dito:
"Nossa!!! Aqui dentro é igual lá fora!!!".
Suspeitei desde o princípio que esse cara deixaria saudades gigantes quando resolvesse partir.
Mas palma palma, não priemos cânico, afinal, todos os movimentos dele são friamente
calculados. Melhor que isso, era mesmo ter ido ver o filme do Pelé, comendo um sanduíche
de presunto e zas zas zas...
Boa noite meus amigos, boa noite vizinhança. Prometemos despedirmos sem dizer adeus
jamais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário