Nasceu pequeno e indefeso, mas com um povo que nunca desistiu da bondade
Sofreu ameaças, foi invadido...
Seu povo viu mortes prematuras,
Viu seus filhos irem para a guerra, defender sua Pátria e nunca mais voltarem
Viu seu povo ser consumido pela fome e mesmo assim, não desistiram da libertação
Lutaram, gritaram, deram-se as mãos e finalmente conseguiram sua independência
Mostrou-se um lugar lindo
Belas montanhas
Belos lagos
Belas pessoas (de coração limpo, que desejam apenas a paz)
Berço de grandes poetas, bailarinos reconhecidos mundialmente, culinária singular,
paisagens deslumbrantes
Mais uma vez, nossa amada Ucrânia chora...
Mas agora, seu povo é mais forte e já provou o gosto da liberdade!
Não permitirão que mais vítimas se façam, por uma guerra política e sem fundamento.
Ucrânia, amada Ucrânia
Sua pátria é minha também
E quando você chora, impossível não chorar junto
Mas quando vocês se abraçam, também estamos lhes abraçando
Em um grande desejo que logo, toda essa história fique apenas nos livros e que saia de
nossos corações!
Slava Ukraine!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário