Às vezes, tudo que você precisa é um banho de chuva
Uma dose a mais de tequila
Um abraço daqueles bem apertados
Uma praia com Sol de rachar
Às vezes, o que é menos necessário torna-se a coisa mais importante
As pessoas mais distantes são as que deveriam estar mais próximas
Ás vezes, o dormir não faz sentido com tanta movimentação dentro de si
Às vezes, é preciso chorar sorrindo e sorrir calado
É preciso colocar no hoctogono a Prioridade e o Prazer para lutarem e ver quem sai dali vivo para continuar
Às vezes, só ficar em silêncio já ajuda... Mas cantar até seu vizinho te mandar calar a boca também é válido
Às vezes, seu corpo não responderá da mesma forma que sua mente
E às vezes, sua mente criará coisas que nenhum corpo jamais conseguirá realizar
Às vezes, a frustração vem... Normal para aqueles que buscam inúmeras possibilidades para a mesma questão
Mas às vezes, você irá acertar, e deve (obrigatoriamente) comemorar essas pequenas conquistas
Às vezes, seu caminho apresentará curvas sinuosas e perigosas... E às vezes, ela seguirá em linha reta por muito tempo (desconfie)
Às vezes, decisões precisam ser tomadas... E às vezes elas só precisam ser deixadas ali, amadurecendo, sem pressa de se resolver.
O medo vai bater, isso é fato.
E ninguém liga para uma pessoa com medo, mas todos assistem impreterivelmente a decisão que ela toma em uma situação dessas
E não espere que às vezes, as coisas deem certo... Elas não acontecerão se você ficar apenas olhando de soslaio, com medo de encará-la!
Às vezes, sonhar é bom... Minha dica: ouse sonhar, mas mais que isso, ouse realizar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário