Coisas do ENEM observadas por quem vos escreve:
* as questões continuam gigantes
* algumas questões foram escritas pela mesma pessoa que escreve os discursos da Dilma
* tem gente que leva uma cesta básica pra sala e depois reclama que não tem tempo pra
prova
* pior que não ter tempo é não dividir a barra de chocolate meio amargo com a colega aqui
(chateada)
* mesmo tendo um edital e TODOS os meios de comunicação falando o que levar, teve
gente com caneta azul na bolsa ( euuuuuuu)
* esse papo de "nasce ou não nasce mulher" foi feito esquematicamente para que vocês
ficassem brigando se é ou não é... PAREM!!! Só me avisem se a alternativa C é a correta,
foi a que marquei
* ouvir a fiscal dizer que tem que abrir todas as embalagens pra ver se é mesmo chocolate
ou se tem algum chip no meio e se manter séria (eu ri)
* avisar a fiscal que a palavra ABSTENÇÃO está escrita de forma equivocada no quadro
(tava escrito abEstenção, tá errado né?)
* derrubar farelo de waffer no cartão resposta e ficar assoprando discretamente é ruim, não
levem waffer de lanche
* olhar a unidade "mol" e dar graças a Deus que tu tinha um professor chato que te obrigou
a aprender a calcular essa porra (em 2008, mas tá valendo)
* ter pessoas acima dos 50 na tua sala e ficar feliz em saber que vão cursar faculdade \0/ \0/
Enfimmmmm, eu achei a prova chata por ter 90 questões e ter que pintar aquelas bolinhas
malditas, inventem um carimbo, é mais fácil... Não achei difícil, a maioria, era mais lógica e
conhecimentos gerais, então não exigia tanto assim do candidato.
Oremos para que todos tenham ideias boas para a redação e que tenha algum cálculo que
dê pra usar bhaskara, pq essa fórmula eu lembro :p
Nenhum comentário:
Postar um comentário