quarta-feira, 13 de julho de 2016

Minha prova do ENEM 2015

Coisas do ENEM observadas por quem vos escreve:

* as questões continuam gigantes

* algumas questões foram escritas pela mesma pessoa que escreve os discursos da Dilma

* tem gente que leva uma cesta básica pra sala e depois reclama que não tem tempo pra

prova

* pior que não ter tempo é não dividir a barra de chocolate meio amargo com a colega aqui

(chateada)

* mesmo tendo um edital e TODOS os meios de comunicação falando o que levar, teve

gente com caneta azul na bolsa ( euuuuuuu)

* esse papo de "nasce ou não nasce mulher" foi feito esquematicamente para que vocês

ficassem brigando se é ou não é... PAREM!!! Só me avisem se a alternativa C é a correta,

foi a que marquei

* ouvir a fiscal dizer que tem que abrir todas as embalagens pra ver se é mesmo chocolate

ou se tem algum chip no meio e se manter séria (eu ri)

* avisar a fiscal que a palavra ABSTENÇÃO está escrita de forma equivocada no quadro

(tava escrito abEstenção, tá errado né?)

* derrubar farelo de waffer no cartão resposta e ficar assoprando discretamente é ruim, não

levem waffer de lanche

* olhar a unidade "mol" e dar graças a Deus que tu tinha um professor chato que te obrigou

a aprender a calcular essa porra (em 2008, mas tá valendo)

* ter pessoas acima dos 50 na tua sala e ficar feliz em saber que vão cursar faculdade \0/ \0/

Enfimmmmm, eu achei a prova chata por ter 90 questões e ter que pintar aquelas bolinhas

malditas, inventem um carimbo, é mais fácil... Não achei difícil, a maioria, era mais lógica e

conhecimentos gerais, então não exigia tanto assim do candidato.

Oremos para que todos tenham ideias boas para a redação e que tenha algum cálculo que

dê pra usar bhaskara, pq essa fórmula eu lembro :p

Nenhum comentário:

Postar um comentário