Existe um cara, que é mais que um guri brincando... Ele vai ser homem de verdade, que vai
te abraçar, vai dizer sinceramente que tu és linda como é. E não quer dizer que ele não está
nem aí, ou quer acabar o assunto, ele simplesmente acha isso e ponto.
Esse cara, vai te mandar mensagem de bom dia, mas não vai fazer isso sempre porque
tudo que é demais enjoa. Ele vai perguntar 10 vezes a mesma coisa, pelo simples fato de
não entender o que você está falando. E quando entender, vai dizer que deveria ter sido mais
específica, mas não vai se importar se não entender de novo e de novo. Porque o que ele quer,
é ter você com ele. Não todo dia, você pode viajar, sair com suas amigas, ir à festas de
garotas, ele nunca vai se importar. Porque sabe que seu coração é dele e o dele é somente seu.
E vai bastar para haverem dias e mais dias de simples amor... Aquele amor que não sufoca,
aquele que xinga por besteiras, que te contradiz de vez em quando sem medo da rebeldia,
aquele amor que mostra em pequenas atitudes o quanto você é amada por ele, que te faz
sorrir só pela cara de cachorrinho abandonado, que te entende quando é grosseira ou
quando não está afim de papo.
Esse cara, ele tem segurança nas palavras e nas atitudes. Ele não é fortão, apenas tem a
consciência que às vezes você vai precisar ser cuidada e ele vai estar ali, para te abraçar e
cuidar. Sem julgamentos, sem cobranças... Esse cara erra de vez em quando, normal... E
fica chateado por talvez ter te magoado, mas só pede desculpa uma vez. Entende que
melhor que desculpas é não cometer o mesmo erro. Ele vai sempre tentar te agradar, só
pra te fazer feliz. Ele não quer sexo toda hora (se tiver, também, nada contra), ele gosta de
ficar com os amigos também, de só assistir um filme (desde que não seja tão tão meloso
assim), de tentar fazer tua comida preferida, de aguentar umas horas de shopping pra você
escolher um sapato.
Esse cara, sabe que quanto mais te apertar menos terá de você, então ele liberta, ele deixa
você seguir seu voo, abre espaço para suas conquistas e quando você olhar para o lado, é
esse cara que você encontrará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário