Vamos aprender a aceitar?
Aceite um carinho, ele nos faz sorrir
Aceite um conselho, ele nos abre possibilidades
Aceite um elogio, ele nos faz pessoas mais receptivas
Aceite um abraço, ele nos acalma
Aceite um sorriso, ele nos ilumina
Aceite um beijo, ele faz dois corações baterem no mesmo ritmo
Aceite a oportunidade lançada, ela vai te levar para outras estradas
Aceite perder, isso vai te fortalecer
Aceite não ser notado, isso te dá tempo de reflexão
Aceite que nem tudo é para ou por você, tem mais pessoas ao nosso redor
Aceite que aceitar, nos faz viver...
Nenhum comentário:
Postar um comentário