terça-feira, 5 de julho de 2016

Chances

E dai você se toca, que existem coisas e pessoas que não te incomodam mais
Aprende que chorar sozinho é bom... a solidão sempre foi um excelente caminho para a
melhoria
Descobre que caminhar sozinho em noites frias de inverno, é uma missão dada para
poucas pessoas. Você se sente sozinho, mas ao mesmo tempo, sabe que a maturidade está
ali, forçando a entrada para uma mente cheia de ideias e confusões.
O tempo, as pessoas, o frio e o calor... tudo muda e tudo passa. Mas você está ali, continua
ali...
Será que o tempo passou, ou você que passou por ele?
Será que ser diferente é mesmo tão diferente assim?
Cantar sozinho, sorrir sem motivos, ficar sério simplesmente porque quer...
Os dias seguem, você continua caminhando (ou agora está correndo?).
Aquela árvore cresceu
mais um pouquinho, o dia ficou mais nublado, o Sol está quase indo dormir... mais um dia,
mais uma semana, mais um mês, mais uma vida!
Onde tudo isso vai parar? Essa coisa de deixar a vida passar?
Espera pelo frio, espera pelo colega, espera pelo chefe, espera por Deus.
E se você começar a fazer? A tentar e cair? Quem disse que seria fácil?
As chances continuam chegando, indo embora, voltando novamente... basta ter a coragem
de tentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário